Entre em contato
Fale conosco pelo WhatsApp

Palestras

As palestras são meios bastantes efetivos quando se tratam de relacionar funcionários de uma empresa, além de ajudar os colaboradores a se desenvolverem pessoalmente, ajudam a melhor a efetividade e resultados da sua empresa.

Confira as palestras relacionadas abaixo:

Palestra motivacional

O sentimento de motivação é o grande encorajador de funcionários para que estes alcancem o seu potencial dentro da empresa, por esta razão o objetivo da palestra motivacional é manter os funcionários motivados, ajudando assim na integração de equipes.

Saiba Mais:

Palestra de liderança

A palestra de liderança é uma ferramenta muito eficiente e procurada por empresas para a capacitação dos seus funcionários e colaboradores, seu objetivo é gerar resultados positivos para a organização, uma vez que desenvolver aptidões de líderes ajuda a atingir metas.

Saiba Mais:

Palestra de vendas

Quem trabalha no setor de vendas lida diariamente com situações diversas, principalmente ao levar em consideração sempre a sua principal característica, o contato entre clientes e consumidores. A palestra de vendas mostra na prática procedimentos importantes para quem deseja ter sucesso nesse segmento.

Saiba Mais:

Palestra Empresarial

Ser empreendedor no Brasil é uma jornada complexa. Burocracia, crises econômicas constantes e mercado, por vezes, pouco maduro, faz com que os empresários tenham muita dificuldade em prosperar. O desânimo abate muito essa parcela da população e é justamente nesta hora que uma palestra empresarial pode fazer a diferença.

Saiba Mais:

Palestra de encantamento

Nunca ouviu falar sobre a palestra de encantamento? Esse encontro tem como principal intuito inspirar práticas de melhor atendimento ao consumidor, e por consequência, o encantamento e a fidelização do mesmo.

Saiba Mais:

Palestra de Marketing Digital

O aprimoramento constante é um dos principais segredos dos empresários de sucesso. É por meio dessa estratégia que eles se mantêm atualizados com as técnicas de gestão mais inovadoras e lucrativas do mercado. Nesse cenário, a palestra de marketing digital ocupa um lugar de destaque.

Saiba Mais:

O mercado de palestras está movimentado no Brasil. Dados da Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento, divulgados em 2018, indicaram que o segmento movimenta R$ 100 milhões ao ano no país. Ao redor do mundo, a estimativa é que esse montante ultrapasse a cifra de US$ 12 bilhões.

Diversas são as explicações para a popularidade das palestras, porém a que mais exemplifica todo esse potencial é que esse encontro pode ser temático e pode surgir como um recurso efetivo nos períodos de crise, em especial às empresas que precisam qualificar seus colaboradores, mas não têm como desembolsar altos valores com o pagamento de MBA’s, por exemplo.

É possível promover palestras de treinamento em vendas, para atendimento ao consumidor, palestras motivacionais, para o desenvolvimento de lideranças. Enfim, o mercado pode explorar diversas temáticas, sempre com o mesmo intuito, o melhorar a produtividade.

Por mais que o segmento, e o número de profissionais, continue a crescer no País, muitos empresários ainda não compreendem a importância de promover esses encontros, tanto que em 2016 — sendo esses dados mais recentes apurados — os profissionais brasileiros participaram 22 horas de treinamentos e palestras. Antes eram 16 horas apenas, ou seja, houve crescimento de 33%.  O índice ainda é baixo, pois existem países em que essas horas de palestras são superiores a 30 por ano.

Indo além da potencialização dos resultados — que é o que os empresários procuram com essas palestras —, esses encontros podem melhorar a qualidade de vida do profissional dentro da corporação, promovendo a abertura de novos horizontes e mudanças de comportamento e a quebra de paradigmas.

Difícil encontrar um profissional que não tenha saído motivado após participar de uma palestra sobre empreendedorismo. Ou mesmo uma equipe de vendas que tenha promovido uma revolução após ter contato com cases de sucesso e demais gatilhos motivacionais.

Profissionais de renome

Existem diversos nomes famosos no circuito das palestras, e dentre eles está o de Eduardo Maróstica. O profissional divide sua rotina de Professor do MBA de Empreendedorismo e Novos Negócios na Fundação Getúlio Vargas com as palestras que ministra por todo o país e seu reconhecimento como palestrante e coaching se dá pela sua trajetória acadêmica.

Maróstica é Graduação em Administração e Comércio Exterior, tem  Pós-Graduação e MBA em Gestão Estratégica de Organizações, PMP pelo Project Management Institute, Mestrado em Administração, Doutorado em Administração, Comunicação e Educação e PHD – Pós-Doutorado na Flórida, nos EUA.

O conhecimento acadêmico aliado à prática o faz ser um dos profissionais de maior procura pelas empresas em atuação em solo nacional. Além de todos esse currículo, Maróstica tem dois livros publicados, todos focados em empreendedorismo.

Palestras

O amplo conhecimento do mundo corporativo e de empreendedorismo o faz ser um dos mais requisitados. Dentre as palestras ofertadas por eles, destaque:

  • Palestras de liderança;
  • Palestras motivacionais;
  • Palestras de vendas;
  • Palestra de encantamento.

Todas as suas apresentações têm como base o momento vivido pela empresa que o contratou e na mensagem que esses empresários querem passar a seus funcionários, sendo desenvolvida uma temática exclusiva para cada encontro.

Interessou-se por uma das palestras da Eduardo Maróstica. Entre em contato e confira a agenda do profissional.