Valorização, cumplicidade, inspiração, união e bom retorno financeiro: saiba tudo que uma palestra pode fazer por sua empresa
Palestras de vendas motivacionais são, em tempos de crise ou de prosperidade, um dos principais instrumentos de que sua empresa pode dispor para alavancar o próprio faturamento — e os lucros.
As palestras de vendas motivacionais consistem em momentos nos quais profissionais altamente capacitados colocam seu saber técnico, aliado ao seu poder de convencimento, visando persuadir seus colaboradores (em especial a equipe de vendas) a darem o melhor de si.
Fazer com que cada funcionário “vista a camisa” da empresa; e que tal ato se converta em mais bens e serviços comercializados pela companhia: eis a razão de ser das palestras de vendas motivacionais.
Um bom palestrante abre os olhos das equipes da companhia para a seguinte necessidade: a partir daquele momento, ela deverá aumente o volume de vendas feitas pela organização através do trabalho em equipe.
Eduardo Maróstica é um dos mais reconhecidos palestrantes motivacionais do país. Profissionais como ele garantirão que seu fluxo de caixa cresça exponencialmente – até porque Maróstica já conseguiu isso antes muitas vezes, em muitas organizações.
As cinco razões de ser das palestras de vendas motivacionais
Deve-se ter em mente que as vantagens trazidas pelas palestras de vendas motivacionais são bem concretas. Não se trata de custo, mas de investimento: seus colaboradores farão mais e melhores vendas após uma palestra do tipo. Tenha certeza disto.
Vamos, agora, elencar cinco razões pelas quais é uma boa ideia – para qualquer empresário, de praticamente qualquer ramo de negócios – contratar um palestrante motivacional de vendas:
- Todos os colaboradores se sentem valorizados ao serem convidados para assistir a tais palestras. Percebem que a empresa está buscando investir em seu talento e em aprimorar suas melhores qualidades profissionais;
- Tais palestras tornam mais profunda e sólida a cumplicidade entre empresas e colaboradores, o que gera maior entrega de resultados por parte destes últimos;
- A inspiração e a motivação que tais palestras trazem permanecem. Elas não se dissipam quando o evento acaba – os funcionários guardam por dias, meses e até anos aquilo que ouviram (a depender da qualidade do palestrante, é claro);
- Os colaboradores se sentem mais e mais parte de um único time com tais palestras. Elas acabam funcionando como as reuniões que técnicos esportivos fazem com suas equipes antes de cada partida, pois reforçam os elos entre todos;
- Palestras de vendas motivacionais, por fim, são uma das ações com melhor custo-benefício que um empresário pode levar adiante. Mesmo palestrantes bem-remunerados entregam, em termos de motivação das equipes, muito mais do que cobram.
É claro, nesse ponto retornamos a algo já tratado aqui: a extraordinária importância de convocar, para falar a seus empregados, um experiente e versátil palestrante – e neste momento convém que você, empresário, leia com muita atenção o que vem a seguir.
Eduardo Maróstica: o nome certo para alavancar suas vendas!
As palestras de vendas motivacionais rendem os melhores frutos quando são ministradas pelos melhores mestres – e o profissional que você procura para tanto existe no mercado brasileiro, e chama-se Eduardo Maróstica!
Trata-se de um palestrante dono de uma carreira vitoriosa, acumulada em anos de participação em eventos empresariais dos mais diferentes tamanhos e ramos de atividade.
No decorrer de sua caminhada como palestrante motivacional, Maróstica concebeu uma maneira eficaz de transmitir conceitos e técnicas às quais ajudam os profissionais a elevarem sua produtividade e, é claro, suas vendas.
Ele é a pessoa que você precisa para dar uma palestra de vendas motivacionais a todos os seus funcionários — a pessoa que lhe trará, de fato, resultados!
Não perca tempo… e muito menos vendas!
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