A educação é um dos alicerces que sustentam o desenvolvimento de uma pessoa em todas as fases da vida. Seja durante a infância, adolescência ou na fase adulta, é crucial que o indivíduo esteja disposto a aprimorar constantemente seus conhecimentos,
A qualidade no atendimento é essencial para o sucesso e crescimento de qualquer empresa, uma vez que faz a marca ganhar credibilidade no mercado e conquistar clientes fidelizados. Proporcionar uma agradável experiência de compra e estabelecer um bom relacionamento com
Os primeiros meses do ano costumam registrar uma retração nos negócios, e muitas empresas se desdobram para descobrir como aumentar as vendas neste período. Celebrado mundialmente no dia 15 de março, o Dia do Consumidor pode ser um excelente aliado
As mudanças no marketing têm atraído cada vez mais profissionais — inclusive fora do escopo do marketing. Jornalistas e empresários, por exemplo, são alguns dos que procuram a palestra de marketing para se especializar e atender às demandas do mercado.
Segundo o Índice de Confiança Empresarial (ICE) elaborado pelo Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV IBRE), a confiança do empresariado se manteve estável no final de 2019, passando de 94,0 pontos em outubro para 95,4 em novembro.
A equipe de vendas é uma das forças vitais de qualquer empresa, e os profissionais deste setor enfrentam diariamente a cobrança por bater metas em um mercado altamente competitivo e recheado de variáveis adversas. Neste contexto, a palestra de motivação
Liderar pessoas não é uma tarefa simples e exige aptidões específicas para lidar com diferentes perfis profissionais e conduzir as diversas questões do cotidiano empresarial. Nesse sentido, uma palestra de liderança e gestão de pessoas pode ser uma excelente ferramenta
Muitas pessoas falam sobre o tema, mas nem todas sabem o que é motivação pessoal, levando a entendimentos equivocados dessa prática. Entender o que é motivação pessoal e como desenvolvê-la no seu dia a dia para alcançar seus objetivos é
Em um cenário de crise e estagnação econômica, todo vendedor está em busca de dicas para vender mais e não ficar no sufoco. No entanto, trata-se de um trabalho que deve ser realizado em conjunto entre gestão e vendedores. Todos
Provavelmente você já ouviu ou mesmo falou que tem “know how” sobre determinada área ou tema. O termo pode ser aplicado tanto para profissionais quanto para empresas, mas deve ser usado corretamente no meio corporativo. A seguir saiba o que